
Justiça mantém prisão de Ana Azevedo por envolvimento com facção em Teresina
02/05/2025 - 18:17Após o fim do prazo da prisão temporária, Ana Azevedo vai ficar submetida a restrições judiciais
O secretário de Segurança, Robert Rios (PCdoB), revelou nesta segunda-feira(16) que vai se desincompatibilizar do cargo em março de 2012, para disputar as eleições municipais. Ele disse que não será como no pleito passado, que o presidente do partido no Estado, deputado federal Osmar Júnior sinalizou a candidatura, mas não concorreu.
“Eu só não disputo com o senador Wellington Dias. Se ele for candidato eu vou apoiá-lo, mas, se não, serei candidato”, destacou Rios.
A declaração foi dada momentos antes da coletiva de imprensa, para anunciar a prisão da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Luzilândia.
Na ocasião, Robert Rios também comemorou a vitória do PCdoB nas eleições suplementares em Sigefredo Pacheco, com o vereador Neto Sampaio. Ele concorreu com Oscar Barbosa da Silva (PP), Antônio Ernandes Portela (PT) e Raimundo Nonato Bona Júnior (PMDB), vencendo com 45,14% dos votos. “Foi taca. A deputada Rejane Dias chegou a se mudar para a cidade, mas nós vencemos”, comemorou o secretário.