Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói, que foi baleado na quarta-feira (16) no bairro de Perdizes, em São Paulo, saiu ontem da UTI e foi transferido para um quarto do Hospital das Clínicas de São Paulo. Seu estado é estável e ele já respira sem o uso de aparelhos. "Oscar Godói apresenta um quadro estável, está respirando normalmente sem aparelhos e foi transferido para um quarto comum nesta manhã", disse a assessoria de imprensa do HC.
Godói levou quatro tiros ocorreu na Rua Diana, altura do número 531. Às 21h53m, a polícia recebeu um chamado avisando sobre uma pessoa baleada caída na calçada. Era Godói, que foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o hospital. Oscar Roberto Godói ficou por seis dias na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo. Ainda não se sabe se foi assalto ou tentativa de assassinato. O ex-juiz havia ido jantar na casa de um amigo e foi interceptado na porta do prédio, no bairro de Perdizes, Zona Oeste paulista.