
Justiça condena dois acusados de roubo em Oeiras e absolve terceiro
09/09/2025 - 10:46Sentença fixou pena de oito anos para dois réus e determinou soltura de um acusado por falta de provas
Sabrina Bittencourt, uma das primeiras mulheres a denunciar publicamente os abusos sexuais supostamente sofridos pelo médium João de Deus, cometeu suicídio na manhã deste sábado 02/02.
A morte de Sabrina foi confirmada pela ONG Vítimas Unidas, que fez um comunicado oficial a imprensa. A nota publicada revela que a ativista teria cometido suicídio e deixou uma carta explicando os motivo para o ato.
Sabrina Bittencourt era voz ativa nas redes sociais na liga contra abusos. foi também pelas redes sociaisque a ativista demonstrou que estaria se despedindo e disposta a cometer suicídio. Ela deixou seu adeus a todos que acompanhavam a sua batalha.
Na carta de despedida que Sabrina deixou antes de morrer, ela fala de experiências vividas que a fizeram abraçar a luta das mulheres do mundo contra o patriarcado. Por fim, ele deixa sua despedida à amigos e familiares colocando o ponto final em sua vida.