
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
A novela envolvendo Nilmar e São Paulo acabou antes mesmo de sexta-feira, prazo estipulado pelo seu sogro Eduardo. O clube desistiu oficialmente de ter o atacante nesta quinta-feira. “O Nilmar não vem mais”, disse o presidente Juvenal Juvêncio.
O mandatário são-paulino explicou porque o clube desistiu das negociações. “O São Paulo não faz nenhuma loucura por qualquer jogador. Nós temos um teto salarial e não avançamos acima disso”, explicou. “O São Paulo é diferente dos outros times. Se alguém quiser pagar, que pague, paciência!”.
Juvêncio garante que as portas de Nilmar no clube estão abertas no futuro e até alfinetou o jogador. “Sempre há um momento de o jogador se reciclar, de repensar que no Brasil não dá para pagar o mesmo salário pago na Europa. Mediante isso, a gente pode conversar futuramente”.
O dirigente garante que, sem Nilmar, o time não vai atrás de nenhum outro jogador para a posição. “O elenco está completo. Fomos o time que mais contratou para esta temporada: sete no total”, lembrou. “A não ser que apareça algum jogador de última hora”.
Para a vaga que seria de Nilmar, o São Paulo vai utilizar jogador da base. “Aqui tem um jogador muito bom também goleador, que é o Ademílson”.
Com o Villarreal, da Espanha, tinha um acordo. A negociação ficaria entre 8 e 10 milhões de euros (o valor exato não foi revelado). O São Paulo pagaria uma parte com recursos próprios, e a outra através de um MOP (My Own Player), fundo de investidores que, em troca, ficaria com parte dos direitos do atacante.