Colisão entre veÃculos seguida de incêndio é registrada na BR-230 entre Oeiras e São João da Varjota
01/02/2026 - 11:21Acidente mobiliza Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo em trecho de fluxo intenso da rodovia
 Profissionais das 14 equipes da Estratégia Saúde da FamÃlia de Oeiras estiveram reunidos na última quinta-feira, 22, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) para a Oficina de Indicadores de Pactuação da Atenção Básica.
"Este é um momento de avaliação dos indicadores de Oeiras, para que possamos fazer um planejamento das ações voltadas para a Saúde. Aqui, o municÃpio começa a se olhar e ver o que foi feito no ano anterior, o que precisa melhorar neste ano de 2018 e, a partir daÃ, iremos nos organizar, no sentido de intensificar as ações naqueles pontos que sejam necessários", pontua a secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas.
A oficina foi ministrada por coordenadores de diversas áreas técnicas da Semusa - Infecções Sexualmente TransmissÃveis (IST/Aids), Reinaldo Ferreira; Sistema de Informação de Natalidade/ Sistema de Informação de Nascidos Vivos (SIM/SINASC), RaÃssa Tôrres; Bolsa FamÃlia, Jardilene Damasceno; Doenças Endêmicas – Setor de Tuberculose e HansenÃase, Jéssica Cavalcante; Saúde da Mulher, Alexsandra Fontes; Saúde Mental, Suely Viana; Saúde Bucal, Wertey Moura; Vigilância Epidemiológica, Miguel Ribeiro; Programa Saúde na Escola, Katerine Dantas e Coordenação de Imunização, Júlia Sene – que apresentaram dados para traçar uma matriz de intervenção para o municÃpio.
"Cada área do municÃpio tem um cenário, um perfil. A partir deste levantamento temos condições de organizar as ações para que as equipes tenham um foco direcionado. Então, este é um momento rico e importante, que precisa acontecer nos primeiros três meses do ano", conclui a secretária municipal de Saúde.






.jpg)
.jpg)
.jpg)
