A atividade faz parte da continuidade da campanha de vacinação contra a raiva. Na oportunidade, os profissionais realizam testes rápidos de calazar e medicaram os animais do sexo feminino para evitar gravidez.
“Estamos garantindo saúde do animal e, em consequência, saúde pública para a população. É importante destacar o empenho da Prefeitura Municipal de Oeiras no tocante ao grande número de animais de rua existentes na nossa cidade. Para tanto, a gestão vem investindo e elaborando um projeto para a criação de um centro de zoonose”, pontua Katharine Dantas, coordenadora do Programa de Imunização da Semusa.







