
Canoísta piauiense conquista a prata nos Jogos Pan-Americanos Júnior
25/08/2025 - 09:51Maria Cunha iniciou sua trajetória na escola de canoagem Iporanga, em José de Freitas (PI), onde treina no Açude do Bezerro.
A agressão da torcida do Palmeiras a policial no duelo diante do Botafogo, em Araraquara, vai trazer novas consequências ao clube, como antecipou Paulo Schimitt, Procurador-geral do STJD.
“Tem um caso grave que deve ser investigado, julgado em breve por conta de uma denúncia que ainda vai ser oferecida, por arremesso de bombas, tumulto, agressões a policiais que é inconcebível. Então é uma nova denúncia que certamente virá logo, porque estamos apresentando provavelmente até no máximo no início da próxima semana em função da cronologia das partidas”, disse em entrevista ao Bradesco Esportes FM.
Schimitt até fez um alerta. “Essas cenas de violência dos torcedores pode prejudicar ainda mais o clube na sequência, mesmo que venha cair. O torcedor tem que imaginar que o clube não desaparece e continua disputando partidas. Isso pode prejudicar ainda mais o clube e na sequência das competições”.
O dirigente evitou comparações. “Talvez seja mais grave do Coritiba x Fluminense em função da agressão aos policiais. Tem que ser mensurado pelos auditores. Para nós da procuradoria é denuncia em dois dispositivos do artigo 213, arremesso de objeto, bombas e tumulto”.