Geral

Servidores municipais fundam sindicato da categoria em Oeiras

O sindicato terá como função primordial a regulação das relações trabalhistas entre servidores e a administração municipal.

Servidores municipais fundam sindicato da categoria em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Em Assembleia a ser realizada nesta quarta-feira, 18 de maio, às 19h, será fundado o SINDSERM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Oeiras.
O SINDSERM terá como função primordial a regulação das relações trabalhistas entre servidores e a administração municipal e seu objetivo é a garantia de direitos e a conquista de benefícios em favor dos servidores públicos municipais da cidade de Oeiras.
A Assembleia será realizada no Salão Paroquial da Igreja Católica da bairro Rodagem de Floriano, ao lado de Secretaria de Saúde de Oeiras.

Servidores municipais fundam sindicato da categoria em Oeiras — imagem 1