O SINDSERM terá como função primordial a regulação das relações trabalhistas entre servidores e a administração municipal e seu objetivo é a garantia de direitos e a conquista de benefícios em favor dos servidores públicos municipais da cidade de Oeiras.
A Assembleia será realizada no Salão Paroquial da Igreja Católica da bairro Rodagem de Floriano, ao lado de Secretaria de Saúde de Oeiras.





