
Influencer e empresário “Robim da Carne” morre após acidente com UTV em sítio
19/06/2025 - 10:44O influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento
O Procon-SP autuou nesta segunda-feira (20) a produtora Time For Fun Entretenimento. Segundo a fundação, a empresa desrespeitou o Código de Defesa do Consumidor (CDC) durante a venda de ingressos para o show marcado no dia 9 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi. Essa é a primeira das três apresentações que a banda irlandesa realizará no país.
Segundo o comunicado, os fiscais do Procon observaram, a partir de reclamações e consultas registradas no órgão, que a T4F deixou de prestar um serviço adequado aos consumidores, que enfrentaram diversos problemas para adquirir os ingressos. O principal deles teria acontecido pelo site www.ticketsforfun.com.br.
Dentre os problemas, a fundação cita a "falta de informações corretas e claras, a discriminação entre consumidores titulares e não titulares de determinadas bandeiras de cartão de crédito e a venda de meia-entrada".
Procurada pela reportagem do G1, a T4F ainda não se pronunciou. A empresa irá responder a processo administrativo, com direito a ampla defesa, e pode ser multada ao final com base no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).