O evento foi animado pelos Mímicos da Alegria que tiraram risadas gostosas das mães em um momento de intensa alegria e descontração preparado carinhosamente só para elas. A escola sempre as surpreende com temas diferentes para a festa. O momento foi finalizado com um jantar em clima de confraternização.
Veja as fotos:
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
VEJA TODAS AS FOTOS NO ÁLBUM ABAIXO





































































