
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Um veículo da campanha do candidato a reeleição, governador Wilson Martins (PSB), foi apreendido por volta das 2h da madrugada deste domingo (31/10) por agentes da Polícia Federal e levado para investigação. Ele foi flagrado por homens da Polícia Militar em uma casa do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.
Os nomes de quem conduzia o veículo não foram revelados, mas sabe-se que duas pessoas foram presas. As informações ainda são desencontradas, pois a Polícia Federal só vai se posicionar em entrevista coletiva. Informações extra-oficiais dão conta de que este veículo foi apreendido perto de uma casa e foram encontrados vales-transportes, contas de água, de luz e de telefone, além de recibos, dinheiro e uma lista de nomes.
A suspeita é de compra de votos. No páto da Polícia Federal existem dois carros de campanha apreendidos: uma picape Mitsubishi L200 (placa LVT-4022) com adesivos de Wilson Martins e um carro sedã Fiat Siena (placa NIO 6437) com adesivos da candidata a pesidente Dilma Roussef (PT). Uma fonte, da Polícia Militar, que acompanhou todo o caso, explicou como tudo aconteceu. Confirma que aconteceu por volta das 2h da madrugada.