
Influencer e empresário “Robim da Carne” morre após acidente com UTV em sítio
19/06/2025 - 10:44O influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento
O suspeito de degolar a jovem Mariana Gonçalves de Souza, 21 anos - encontrada morta dentro do Centro Educacional Gonçalo Dorneles, em Campo Grande, zona oeste do Rio -, se apresentou nesta terça-feira à 33ª DP, em Realengo. Luiz Carlos de Oliveira, 51 anos, estava foragido e confessou que matou a moça, com quem alega ter tido um caso há quatro anos.
Mariana foi encontrada morta na segunda-feira, degolada, depois de ir à escola, que pertence a sua família, para receber a mensalidade do pai de um aluno, que havia ligado e pedido para efetuar o pagamento mesmo com o estabelecimento fechado para o feriado de Carnaval.
Luiz Carlos fazia bicos na escola como pedreiro. Ele contou à polícia que estava dormindo no local porque lá havia ventilador e se surpreendeu quando a jovem chegou. Na versão do acusado, Mariana usou o banheiro e, na saída, ele pediu um beijo, o que ela negou. Descontrolado, pegou uma garrafa e a matou. Luiz Carlos disse ainda que a amava e afirmou que se arrependeu do crime.