'Tenho orgamos como toda mulher', revela Ariadna à revista

Em entrevista à revista QUEM, divulgada nesta quinta-feira (27), a ex-BBB Ariadna revelou vários segredos sobre sua cirúrgia, além do tempo em que foi garota de programa.
A primeira transexual a participar do reality show nasceu Tiago Arantes, um menino, segundo ela, frágil e de voz fina, que preferia brincar de casinha a jogar bola.
Sobre sua infância, Ariadna contou que " foi muito legal...TÃnhamos de tudo até os 6 anos." Segundo a ex-BBB, a dificuldade só começou depois que a sua mãe "conheceu um homem."
"Tomava hormônio desde os 16 anos, mas não regularmente. Sempre tive corpo de mulher, sempre fui muito pequena, minha voz sempre foi muito fina. Não tenho pomo de adão." disse a transexual sobre Ãnicio da sua transformação.
Ariadna foi para Itália em novembro de 2004. Segundo a cabelereira, ela foi detida antes de ir para Tailândia fazer a cirúrgia.
"Uma vez, fiquei 14 horas detida. Fui pega sem passaporte, fazendo programa. Eles me detinham, davam uma folha de expulsão e eu continuava lá. Estava juntando dinheiro para operar. Operei em 2009, na Tailândia, e, em janeiro de 2010, resolvi vir para o Brasil de vez. Queria vida nova."
Cirurgia
Ariadna comentou também sobre sua cirurgia: "Foi com anestesia geral, durou cerca de quatro horas. Fazem uma vasectomia e o testÃculo é amputado. Mas eles reaproveitam tudo, todos os nervos são conservados. Por isso, tenho orgasmos, como uma mulher normal."
Na recuperação, conta, "a gente fica seis dias sem levantar da cama, tomando banho de gato, com paninho, talquinho. Tem uma sonda que colocam e tiram depois. Não senti dor e só vomitei uma vez, por causa da anestesia...Comigo ficou tudo maravilhosamente bem, e o passo seguinte foi vir para o Brasil mudar os documentos. Fui morar no Rio Grande do Sul, chamei um advogado e consegui depois de quatro meses."
Ao final da entrevista a ex-BBB contou sua sensação ao se ver no espelho como mulher: "Falei: só falta casar de véu e grinalda, com aquela festa e um marido maravilhoso. Depois, conheci o João Gabriel. Foi o homem que mais amei na vida, que marquei no meu corpo. Ele sempre soube que eu era assim."
Com informações revista QUEM