
Oeirense vence de virada e complica River na luta contra o rebaixamento
01/03/2025 - 09:13Com a vitória o time da primeira capital chegou a nove pontos assim ficou bem perto de garantir a permanência na série A.
O tenista Thiago Wild, de 24 anos, foi o primeiro brasileiro a avançar à segunda rodada no Torneio de Wimbledon, em Londres. Wild venceu de virada o anfitrião britânico Paul Jubb. Nesta terça-feira (2), após perder os dois primeiros sets por 1/6 e 3/6, o paranaense se recuperou de forma surpreendente e ganhou as três parciais seguintes - 7/6 (6), 6/4 e 7/5 - selando o triunfo por 3 sets a 2, após quase quatro horas de embate.
Atual número 1 do Brasil e 74º no ranking mundial, Wild volta à quadra na quinta-feira (4) para enfrentar o dinamarquês Holger Rune, número 15 do mundo.
Já classificado para a disputa de simples masculina na Olimpíada de Paris, o paranaense Thiago Wild receberá a confirmação da inscrição no torneio de duplas masculinas de Paris 2024, em parceria com o cearense Thiago Monteiro. A delegação brasileira de tênis em Paris incluirá Beatriz Haddad, Laura Pigossi e Luisa Stefani. Monteiro, número 2 do Brasil e 86º no ranking mundial, foi eliminado na primeira rodada de Wimbledon.
Outras estreias de brasileiros incluem Bia Haddad contra Magdalena Frech, Marcelo Demoliner em dupla com Daniil Medvedev, Rafael Matos e Marcelo Melo contra a dupla britânica, e a dupla de Luisa Stefani com Demi Schuurs contra a parceria britânica e eslovaca.