Mãe e padrasto são presos em Simplício Mendes acusados de estupro de vulnerável
30/09/2025 - 09:40Mandados de prisão preventiva foram cumpridos após denúncia feita pelo pai biológico da vítima
ma operação conjunta da Força Tática de Simplício Mendes resultou na detenção de três indivíduos na localidade de Barreiro, zona rural do município de Pedro Laurentino. A ação desmantelou uma rede de falsificação e distribuição de dinheiro falso, com os suspeitos demonstrando reincidência nos crimes.
A investigação teve início após comerciantes relatarem a aceitação de notas falsas de R$ 200,00. Com base em provas e dados coletados, os policiais abordaram R.F.S. na estrada que liga a cidade de Socorro do Piauí, encontrando cédulas fraudulentas no carro Renault Sandero, placa QDD-9G82. Em seguida, outras diligências levaram à prisão de O.V.N. e T.R.D.A.A., que estavam na zona rural. Durante a apreensão, foram encontrados 39 papéis-moeda falsificados, dois aparelhos celulares e R$ 460,00 em dinheiro legítimo.
Os três presos, originários de diferentes estados do Brasil, já tinham registros por crimes semelhantes em outras regiões. Eles foram levados à Delegacia de Simplício Mendes, onde foi lavrado o flagrante.