Colisão frontal entre carro e moto mata motociclista na BR 230 em Oeiras
07/09/2024 - 09:09Motociclista de 37 anos morreu após colisão com um carro que tentava ultrapassar uma carreta, na altura entrada do IFPI.
Da Redação Mural da Vila
O Tribunal de Justiça do Piauí, através do desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo concedeu a liberdade a Maria Diaponila Oliveira de Sousa, que foi presa em flagrante no último dia 06 de novembro sob acusação de tráfico de entorpecentes.
Após sua prisão, o advogado de defesa Dr. Nélio Rodrigues protocolou imediatamente pedido de liberdade provisória junto ao Juiz da 1° Vara da Comarca de Oeiras, no entanto foi negado pelo magistrado. Diante da situação, o advogado Dr. Nélio Rodrigues impetrou um habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça do Piauí para conseguir soltar Maria Diaponila Oliveira de Sousa, tendo logrado êxito no julgamento do Habeas corpus no dia 18 de dezembro, na Sessão deliberada pela 1° câmara criminal do TJ PI.
Maria Diaponila foi solta com monitoramento eletrônico, nesta quinta feira, 19. O desembargador determinou que ele fique em prisão domiciliar, podendo ausentar-se apenas para acompanhamento assistencial ou tratamento médico-hospitalar dos filhos; devendo comparecer em juízo mensalmente para informar e justificar suas atividades.
CONFIRA MATÉRIA RELACIONADA:
Mulher é presa com grande quantidade de drogas em Oeiras