
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O Diretório Regional do PSDB realizou na manhã deste domingo (27/06) a Convenção Estadual para oficializar o nome do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes como candidato a governador do Piauí e do seu vice, R. Sá.
Sílvio fez seu discurso ao lado dos senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), e se firma como o candidato da oposição ao governo do Piauí. O tucano disse que quer um “debate limpo” e lançou carta aos piauienses. Ao discursar, Sílvio Mendes criticou o governo estadual e disse que é candidato dos “sonhadores”.
“O PSDB, PPS, DEM e PSC somos todos iguais. Declaro a cada um que aceito o desafio. Aceito ser candidato dos sonhadores e que querem um governo mais justo”, disse Sílvio Mendes.
O candidato do PSDB garantiu ainda aos presentes que especulações não irão lhe derrubar. “Tudo se disse: que eu não teria coragem de deixar a Prefeitura e eu deixei, que não teria coragem de montar uma chapa e eu montei, que eu não ia achar um vice e eu achei”, falou.
A partir da convenção, o ex-prefeito assume as promessas de trabalho pelo Piauí. Grandes desafios são identificados em meio a críticas à gestão atual. “O Piauí sonha com desenvolvimento real, não só na propaganda e o caminho para isso é a produção. É preciso ter atitudes”, disse.