Geral

Ultrapassagem resulta em colisão entre carros e interdita BR-230 em Oeiras

Sinistro ocorreu na noite desta sexta-feira no trecho entre Oeiras e Picos e deixou quatro pessoas com ferimentos leves

Ultrapassagem resulta em colisão entre carros e interdita BR-230 em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h desta sexta-feira (27), na BR-230, no sentido Oeiras–Picos, com interdição total da rodovia nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o condutor de um Toyota Corolla realizou uma tentativa de ultrapassagem e colidiu com um Fiat Uno, que seguia com destino ao estado da Paraíba. Com o impacto, um dos veículos ficou tombado sobre a pista.

No Fiat Uno estavam três ocupantes. No Corolla, havia apenas o motorista. Todos tiveram ferimentos leves.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e fizeram o isolamento da área para segurança do tráfego. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência.

A interdição nos dois sentidos provocou retenção de veículos ao longo do trecho durante o atendimento.

As circunstâncias do sinistro serão apuradas pelas autoridades competentes..

Ver no Instagram