Política

Vanessa Andrade toma posse como nova coordenadora do IASPI em Oeiras

O evento ocorreu no auditório da instituição e contou com a presença de funcionários do IASPI, autoridades locais e diversos convidados.

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5Miniatura 6Miniatura 7Miniatura 8Miniatura 9Miniatura 10Miniatura 11Miniatura 12Miniatura 13Miniatura 14Miniatura 15Miniatura 16Miniatura 17Miniatura 18Miniatura 19Miniatura 20Miniatura 21Miniatura 22Miniatura 23Miniatura 24Miniatura 25Miniatura 26
Imagem Grande
Vanessa Andrade toma posse como nova coordenadora do IASPI em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Vanessa Andrade assumiu oficialmente a coordenação do Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado (IASPI), antigo IAPEP, em uma solenidade de posse realizada nesta segunda-feira, 05.

O evento ocorreu no auditório da instituição e contou com a presença de funcionários do IASPI, autoridades locais e diversos convidados, incluindo o vereador Gilmar Fonte, o vereador Nelson Jr., o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adalton Andrade, o líder político Deri Gonzaga, amigos de instituições públicas estaduais e outros parceiros.

Em seu discurso, Vanessa Andrade expressou sua gratidão a Deus, ao seu pai Adalton Andrade, a Deri Gonzaga, a Gilmar Fontes e aos amigos que a apoiaram, além de destacar o deputado Franzé Silva como o grande responsável por lhe dar essa oportunidade. Ela enfatizou sua disposição em aprender mais e contribuir o máximo possível para ajudar a população local.

Por sua vez, o vereador Gilmar Fontes elogiou a nomeação de Vanessa Andrade, ressaltando a esperança depositada na força jovem e na experiência dos amigos engajados em fortalecer o IASPI de Oeiras. Ele mencionou o comprometimento do governador Rafael Fonteles em garantir que o trabalho necessário seja realizado e expressou confiança de que a combinação da juventude de Vanessa com seus esforços resultará em transformações positivas para a unidade do IASPI na cidade.

Fotos: Gaby Mendes