Política
Vanessa Tapety deve concorrer à Câmara de Teresina pelo MDB
Nessa semana, o marido de Vanessa, o advogado San Martin Linhares, esteve reunido com Dr. Pessoa e o presidente da Câmara, Jeová Alencar.
Por: Da Redação em 14/07/2019 - 20:02
A ex-candidata ao cargo de vice-governadora do Piauí Vanessa Tapety (PTC) deve se filiar ao MDB e concorrer a uma das 29 vagas da Câmara de Vereadores de Teresina nas eleições de 2020. A estratégia está sendo amadurecida e alguns pontos ainda precisam ser discutidos para efetivar os entendimentos.
Nessa semana, o marido de Vanessa, o advogado San Martin Linhares, esteve reunido com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa que está colocado como pré- candidato à Prefeitura da Capital pelo MDB e com o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, que está no PSDB, mas vai se filiar à sigla emedebista ano que vem.

Eleições de 2018
No pleito de 2018, Vanessa concorreu ao cargo de vice-governadora do Piauí na chapa que era liderada por Dr. Pessoa que, à época, estava filiado ao Solidariedade.
A dupla percorreu todo o Estado e ficou em segundo lugar na disputa, perdendo apenas para o petista Wellington Dias que conseguiu se reeleger para o quarto mandato.