Em Foco

Vem aí mais uma 'Sexta da Pegação'

Vem aí mais uma 'Sexta da Pegação'
Compartilhar
WhatsApp
Vem aí mais uma "Sexta da Pegação".

Uma realização da Casa do Frango e Bloco Boka Loka, com as seguintes atrações: Forró do Gingado e Álvaro Pajeú.

Dia 03 de Outubro, no BNB Clube de Oeiras às 23hs.

Você não pode ficar de fora.

Vem aí mais uma 'Sexta da Pegação' — imagem 1