Colisão entre veículos seguida de incêndio é registrada na BR-230 entre Oeiras e São João da Varjota
01/02/2026 - 11:21Acidente mobiliza Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo em trecho de fluxo intenso da rodovia
Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Oeiras na última terça feira, 02/08, o vereador Miguel Ângelo líder do PMDB na casa fez uso da tribuna para falar do processo movido pelo Prefeito Portela Sobrinho do (PPS) contra o ex- prefeito B.Sá do (PSB).
O Vereador falou que o processo movido contra B.Sá é referente ao caso do suposto superfaturamento nos contratos de locação de serviço e cachês de shows do VI Festival de Cultura de Oeiras, que aconteceu em outubro de 2009. Na época, B.Sá era o prefeito de Oeiras. Segundo o vereador, a ação é para que o ex- prefeito B.Sá devolva os recursos do Festival.
Para Miguel Ângelo houve superfaturamento. “No VI festival que é o alvo da denuncia e estaá sob processo de investigação foi gasto algo em torno de setecentos mil reais. Para se ter uma idéia comparativa, o III Oeiras Folia realizado no mês passado com toda a sua estrutura só gastou 338 mil reais”; ratificou.
O vereador parabenizou o prefeito pela iniciativa. “Parabenizo o prefeito de Oeiras, Portela, pela ação que o mesmo moveu contra o ex- prefeito. Quero parabenizá-lo por ter entrado na justiça contra uma pessoa do seu esquema político. Essa é a primeira vez em Oeiras que um político entra na justiça contra um colega do mesmo esquema; Finalizou.