Conduzida pela coordenadora da Vigilância Sanitária, Lívia Rêgo, a reunião aconteceu no auditório da Semusa e contou também com a participação de representantes das polícias Militar e Civil e do secretário municipal de Indústria e Comércio, Adão Silva.
Segundo o último Decreto do Governo do Estado, bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas de praia e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas poderão funcionar desde que obedeçam às recomendações sanitárias e que não promovam festas, eventos, ou qualquer atividade que gere aglomeração.
Estes estabelecimentos não têm mais limite de funcionamento, mas devem continuar seguindo as medidas sanitárias, como o uso de máscara e a exigência do comprovante de vacinação.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



