Famosos

Vinte dias após deixar UTI, Shaolin continua em coma

Compartilhar
WhatsApp
O humorista Shaolin continua internado em coma no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, vinte dias após o artista ter sido transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o quarto. A informação foi passada pela mulher dele, Maria Laudicéia.

Shaolin continua em estado grave, mas ele respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com a mulher dele, Maria Laudicéia, seu estado de saúde é considerado estável. Ele foi transferido, pois os médicos entenderam que ele não tinha mais necessidade de ficar sob cuidados na UTI. Ainda não há previsão de alta para ele.

A mudança do humorista Shaolin da UTI para o quarto aumentou a proximidade dele com a mulher Maria Laudicéia. Ela continua visitando o marido todos os dias, mas com a mudança, pode ficar com o humorista por mais tempo.

- No quarto, posso ficar com ele por tempo indeterminado. Antes, na UTI, era apenas meia hora para evitar problemas de infecção, por exemplo. Na verdade, o acesso continua restrito, só familiar pode entrar.