
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
*Esse será o ano da responsabilidade e não vou tolerar o vale tudo. É preciso ter responsabilidade até o fim do mandato*, disse o governador Wellington Dias, alertando os seus auxiliares que não vai tolerar o uso da máquina pública na campanha eleitoral. *Todos os eventos, culturais, agrícolas, festivos, nós estamos suspendendo e remarcando para o mês de julho, a fim de evitar problemas com a justiça eleitoral*, avisou o governador.
Wellington Dias ressaltou que o seu governo não terminará com atos de irresponsabilidade envolvendo a gestão pública. *Não é porque estamos no fim que vamos apelar para tudo ou nada. Assim como passamos os últimos sete anos, quero terminar de cabeça erguida*, frisou o governador.
O recado do governador vale para os secretários e diretores de órgãos que pretendem disputar a próxima eleição. Wellington Dias repercutiu na imprensa o que já tinha dito a portas fechadas, aos seus auxiliares no fim do ano passado.
Senado
Wellington Dias revelou ainda, que encomendou uma pesquisa de opinião pública para decidir se sai ou permanece no cargo até o fim do mandato. *Quem vai definir são os eleitores. Vamos esperar o resultado da pesquisa. Eu também estou conversando com as lideranças e os amigos para tomar uma decisão*, explicou.
Mas o governador ressaltou que só anunciará sua posição após definir quem será o candidato a governador da base aliada. *Espero definir tudo, para depois tomar uma posição. Quero quer tudo seja resolvido com tranqüilidade, sem divergências*, ressaltou o governador.
Fonte: Portal AZ