
Após 17 dias internada, jornalista Eli Lopes deixa hospital em Teresina
14/02/2025 - 11:57Eli Lopes recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (14)
 Numa cerimônia badalada em Nova York, William Bonner ganhou mais um prêmio. Seria mais um, se não fosse tão diferente. Ao mesmo tempo em que não teve a ver diretamente com o trabalho dele no Jornal Nacional, teve sim muito a ver com o fato de ele ser editor-chefe do JN, de ser um jornalista reconhecido, em suma, de ser quem é.
Bonner foi um dos vencedores da segunda edição do ‘Shorty Awards’, o Oscar do Twitter, o microblog que virou febre na internet. Ele dividiu o prêmio com a americana Rachel Maddow, na categoria jornalista, mesmo tendo recebido três vezes mais votos que a concorrente.
Bonner não pôde largar o JN para comparecer à festa, mas foi bem representado pelo correspondente em Nova York Rodrigo Boccardi. Entretanto, cá entre nós, esse prêmio não poderia passar em branco aqui no site.
E o JN Especial fez sua parte: invadiu a sala do chefe, ligou a câmera e abriu o microfone. Praticamente estendeu um tapete vermelho para um vencedor do Oscar. Não é aquele de Hollywood, mas nós não ligamos.
Senhoras e senhores, com vocês o twitteiro William Bonner (quase) sem cortes e em muito mais de 140 caracteres. É exclusivo, é só no vÃdeo aà embaixo. É só clicar.