
Rafael Fonteles participa da comemoração dos 190 anos da Assembleia Legislativa do Piauí em Oeiras
05/05/2025 - 12:53Na sessão solene, 16 personalidades foram homenageadas com a Medalha do Mérito Legislativo
O governador Wilson Martins (PSB) baixou portaria adotando o redutor salarial no limite máximo de 12 mil. A partir de agora, nenhum servidor ganhará mais que o governador do Estado.
“Estou cumprindo a lei. Não é nenhuma novidade. Eu não acho justo dar um reajuste de R$ 12 mil para 20 mil no meu salário. Eu vetei isso. Por isso, ninguém vai ganhar mais que o governador do Estado”, disse Wilson Martins durante visita a ponte do Mocambinho.
Wilson Martins descartou a possibilidade de fazer mudanças no secretariado. “Não haverá nenhuma mudança”, garantiu. Mas deu nota para a equipe. “Tem secretário com nota excelente, outro boa e outros regulares”, disse o governador. Para ele, os secretários ainda estão em "fase probatório".
Martins também avaliou como positiva a gestão dos 180 dias de seu governo.
Visira de Dilma
Wilson Martins reafirmou a visita da presidenta Dilma Rousseff em Teresina para o próximo mês. Ele disse que sugeriu o cerimonial da Presidência uma visita entre os dias 25 a 30 de julho.
“Pedir a ela para não esperar a conclusão das 4 mil casas no Jacinta Andrade, pois as pessoas querem rapidez na moradia”, disse o governador.