
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Em entrevista após o desfile de 7 de Setembro na avenida Frei Serafim, o vice-governador Wilson Martins afirmou que sua candidatura ao Governo do Estado em 2010 é "sem volta" e independe da saída do governador Wellington Dias para a disputa do Senado. O pré-candidato do PSB afirmou que a decisão já foi tomada por ele e pelos diretórios do partido em Teresina, no Piauí, e do Brasil.
Segundo Wilson, o PSB nacional cedeu 40 inserções que teria direito no Piauí para o diretório estadual, iniciativa que deve dar mais visibilidade ao nome do vice-governador. A questão da candidatura é fechada em todos os diretórios.
Wilson Martins disse ainda que será candidato mesmo que não se torne governador no próximo ano, com a possível saída de Wellington Dias para disputar o Senado. Antes, isso chegou a ser um dos pontos que poderiam determinar ou não sua candidatura.
O vice-governador já trabalha adiante, na costura de alianças. Ele pretende buscar o PMDB, que hoje tem como pré-candidato o deputado federal Marcelo Castro, para que o
mesmo indique o nome do candidato a vice.
cidadeverde.com