
Moraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
04/08/2025 - 18:43Ministro do STF impõe tornozeleira eletrônica e proibição de visitas após ex-presidente descumprir restrição ao uso de redes sociais por meio de aliados.
Durante visita à ponte João Isidoro França, na manhã desta terça (27), o vice-governador Wilson Martins disse que o projeto de seu partido (PSB) está ligado ao PT e que irá lutar para ser o candidato da base ao governo do Estado.
Na visita às obras das pistas de acesso à ponte, Martins representou o governador Wellington Dias e falou sobre as especulações de que poderia mudar de lado e acabar saindo como nome da oposição.
“Muita gente me pergunta sobre isso, mas o meu projeto é junto com o governador e o PT. Fora isso, é especulação”, respondeu, acrescentando que ainda irá tratar do assunto com o Wellington Dias. Martins afirmou que seu partido é parte do projeto do governo atual e que irá lutar para que seu nome seja escolhido entre os quatro da base.
“É preciso que o governador analise os quatro candidatos como um todo. Aquele que estiver melhor nas pesquisas, com menor taxa de rejeição, o projeto mais condizente, melhor aglomeração da base, esses são alguns dos vários fatores que são necessário para a escolha dos candidatos da base”, pontuou.
O vice-governador disse ainda que se ele não estiver enquadrado nestes requisitos, “paciência. Em política não podemos dizer nem ‘sempre’ nem ‘nunca’”, diz.
Com informações do cidadeverde.com