
Audiência Pública discutirá políticas de proteção animal em Oeiras
06/05/2025 - 20:30Evento será realizado no plenário da Câmara Municipal e é aberto à participação da comunidade
“Perdeu, cara, vai cuidar da tua vida, deixa o Piauí e o povo em paz”. A frase é do governador Wilson Martins sobre a ação de Sílvio Mendes para cassar seu mandato.
O governador Wilson Martins (PSB) disse ainda que a ação do PSDB impetrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação de seu mandato é “queixa do queixoso, daquele que não sabe perder”.
Wilson Martins se mostrou tranquilo e declarou que se o Tribunal Eleitoral achar que foram cometidos ilícitos em sua campanha, vai acatar a decisão do tribunal. “Ganhei pelo vontade do povo, pela vontade de Deus. Eu suei muito para ganhar esta eleição, acreditei nela para ganhar essa eleição. Se me ganharem no tapetão, o que eu vou fazer? Vou lutar contra isso, estou contratando advogados amigos. Não sou homem de fugir da luta”, disse.
“Acho uma tremenda fraqueza, se perde uma eleição por quase 300 mil votos e fica querendo encontrar uma ponta aqui, uma ponta ali, um desespero aqui, um desespero ali. Perdeu cara, vai cuidar da tua vida, deixa o Piauí e o povo do Piauí em paz. Eu estou querendo é gente para me ajudar a resolver os problemas do Piauí. Não quero ninguém para atrapalhar o Piauí. É isso que nós queremos, de gente para trazer recursos porque o Piauí não tem um grande investimento do governo federal há 45 anos. É isso que nós vamos reivindicar à nossa presidente em reunião no dia 25[ de fevereiro]”, declarou Wilson Martins.
Com informações do meionorte.com