
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
O empresário Ulysses Moraes registrou na manhã desta quinta-feira (06) um Boletim de Ocorrência contra Fábio Marcelo Santana Costa, conhecido nas noites de Teresina como Dj Marceleleco. O motivo da queixa se deve à quebra de contrato por parte do Dj, que deveria tocar na noite de réveillon na casa de praia do empresário.
A ocorrência foi registrada no 12° Distrito Policial de Teresina, tendo como principal acusação estelionato.
Segundo a ocorrência, Ulysses Moraes fechou um contrato de prestação de serviços com o Dj. De acordo com o empresário, Marceleleco deveria locar o som e iluminação bem como comparecer para organizar o repertório de musicas a serem tocadas na noite.
No ato da assinatura do contrato, celebrado dias antes da realização da festa, o Dj recebeu um adiantamento de R$ 400,00.
O agravante para o acusado é que dois dias antes da festa de ano novo (29/12), o Dj ligou para Ulysses Moraes solicitando a quantia de R$ 500,00, referente à segunda parte do valor do contrato, que o empresário depositou na conta de Deborah Nazareth Carvalho, nome indicado por Maleleco.
Mesmo assim, no dia 31 de dezembro, data de realização da festa, Marceleleco não compareceu e nem mesmo deu uma justificativa ao empresário, que passou por constrangimentos ao explicar aos convidados a situação. Para piorar, ele ainda não ressarciu o dinheiro adiantado por Moraes.
Da data, o Dj animou a festa da virada no Gurguéia Parque Hotel, localizado na cidade de Cristino Castro (a 595 km de Teresina).