Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
BBB

Marcos é expulso do BBB 17 e pode ser preso por agressão a Emilly

A Polícia foi até a globo solicitar as imagens e confirmou agressão.

11 de Abril de 2017 às 06h19 Imprimir

Atualizada em 11/04/2017 às 06h51

O BBB 17 teve mais um participante eliminado nesta segunda feira 10. Desta vez Marcos foi expulso do BBB 17 acusado de agressçao a sua namorada Emilly. A delegacia da delegacia da mulher do Rio de Janeiro foi pessoalmente a Globo na tarde desta segunda e  já confirmou a abertura de um inquérito com base nas imagens fornecidas pela própria Globo.

Com a pressão do público, que fez um grande protesto nos ultimos dias através das redes sociais e agora com a intervenção da polícia do Rio de Janeiro, a Globo acabou cedendo e teve que tomar a decisão de Expulsar o BBB Marcos, que agora vai respoder criminalmente pelos seus atos dentro da casa.

A Globo afirmou ainda que antes da decisão levou médicos e psicólogos para conversarem e avaliarem a situação de Emilly e também confirmaram a versão de agressão, o que complica ainda mais a situação de marcos fora da casa do BBB.

BBB Marcos pode ser preso?

A situação de Marcos é bem delicada, pois existem várias imagens que comprovariam as possíveis agressões a Emilly. Os ematomas encontrados no Corpo de Emilly também ajudam a polícia a comprovar as agressões que a jovem vinha sofrendo dentro da casa do BBB.

Veja também:

Marcos pode ser expulso do BBB 17 por agressão a Emilly


Veja mais notícias sobre BBB.

Palavras-chaves: Agressão - Cadeia - Emilly
Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Marcos é expulso do BBB 17 e pode ser preso por agressão a Emilly A Polícia foi até a globo solicitar as imagens e confirmou agressão. 11 de Abril de 2017T04/11/2017T06:19
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito AcquaBox Eletro Spazzo Lanches e Cia Casa do Frango SID Posto Chico Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Lojas A Credinorte Leal Supermercado Alternativo