Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
BBB

Marcos pode ser expulso do BBB 17 por agressão a Emilly

BBB teria passado do limite neste sábado durante discussão do casal.

10 de Abril de 2017 às 06h55 Imprimir

Atualizada em 11/04/2017 às 06h31

A TV Globo deverá se posicionar nesta segunda 10 sobre uma possível expulsão do BBB Marcos. Os internautas que acompanham o programa estão repercutindo uma possível agressão de Marcos em uma briga do casal que aconteceu na ultima note de sábado (8).

Emilly foi flagrada na atração reclamando de dores após ser encurralada em um canto da casa contra sua vontade. Emilly teve um dos braços apertados com muita força pelo médico. Esta briga teria sido o estopim e os internauta estão fazendo uma campanha na internet pela saída do médico do BBB #marcosexpulso.

A Rede Globo deve se pronunciar nesta segunda feira sobre o caso de uma possível agressão congtra mulher em um de seus programas. Até porque o assunto já virou um dos mais comentados do Twiiter na noite deste domingo (9). Muitas pessoas associam esse pedido à campanha #mexeucomumamexeucomtodas, desencadeada após o episódio envolvendo José Mayer.

Veja também:

Marcos é expulso do BBB 17 e pode ser preso por agressão a Emilly


Veja mais notícias sobre BBB.

Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo

Comente através do Facebook
Veja também

Marcos pode ser expulso do BBB 17 por agressão a Emilly BBB teria passado do limite neste sábado durante discussão do casal. 10 de Abril de 2017T04/10/2017T06:55
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Leal SID Lila Paraiba Store One Spazzo Honda Direito Eletro AcquaBox Lojas A Credinorte Bio Frigoleme