
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clÃnica psiquiátrica em São Paulo
Nos próximos capÃtulos de "A vida da gente", Eva mostra que ainda é mais maluca do que se imagina. No dia em que Júliadorme com Ana pela primeira vez, ela aterroriza a vida da neta. A menina levanta à noite e dá de cara com a avó. "Logo, logo, você vai vir morar aqui com a gente", diz a megera, deixando a apavorada. "O seu pai era namorado da sua mãe. Aà a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar", completa. Aos prantos, Júlia acorda Ana e pede para ir embora. Mas, com medo, não conta a ninguém o que Eva fez.
Leia abaixo parte do diálogo entre Eva e Júlia:
Eva lendo, à luz do abajur. Júlia entra, no seu pijaminha, e se aproxima, olhos arregalados.
EVA — Ai, que susto. Que foi? Perdeu o sono?
JÚLIA — Ahã...
EVA — Vai ver você está estranhando a casa, não é?
Júlia não responde.
EVA — Escuta, mocinha, eu te fiz uma pergunta. E eu não sei se a Manuela ensinou ou não isso a você, mas é educado responder, sabia?
JÚLIA — O que é mesmo que você me perguntou?
EVA — Eu perguntei se você perdeu o sono porque está estranhando a casa.
JÚLIA — Eu não estou estranhando a casa.
EVA — Que bom. Isso é muito bom, sabia? Porque logo, logo, você vai vir morar aqui com a gente.
Júlia encara Eva, assustada.
EVA — Mas não precisa se preocupar, porque vai dar tudo certo.
JÚLIA — O meu pai disse que eu vou continuar morando na minha casa.
EVA — É claro que o seu pai disse, porque ele trata você feito criança e não te fala a verdade. (T) Mas como eu sei que você já é uma menina grande e esperta, eu não vou ficar mentindo pra você, não é mesmo?
Júlia encara Eva, assustada, sem responder.
EVA — Escuta o que eu vou te dizer, meu bem: a Ana é a sua mãe. E você sabe disso, não sabe? E é por essa razão que o seu lugar é aqui, na casa da sua mãe, e não na casa da Manuela.
JÚLIA — (baixo) Mas é que lá é a minha casa...
EVA — Pois é, mas não vai ser mais. E você sabe por quê?
Júlia faz que não, espantada.
EVA — Presta atenção que eu vou te explicar direitinho, está bem? O seu pai era namorado da sua mãe... Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aà a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. (T) Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu? (T) Ótimo... Então agora volta pra cama, que todas as meninas boazinhas do mundo estão dormindo, só você está acordada, e isso não é nada bom... (T) E então? Vamos?
Em Júlia, que encara Eva de olhos abertos, assustada.