
CanoÃsta piauiense conquista a prata nos Jogos Pan-Americanos Júnior
25/08/2025 - 09:51Maria Cunha iniciou sua trajetória na escola de canoagem Iporanga, em José de Freitas (PI), onde treina no Açude do Bezerro.
Após anunciar neste domingo que está oficialmente fora da disputa por Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras aproveitou para revelar detalhes das negociações com o craque. Roberto Tadeu, empresário que designado pelo Palmeiras para intermediar a negociação, contou que Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, não queria o atleta atuando no Flamengo.
"Quando começamos a negociar, em julho de 2010, o Assis disse que não tinha interesse em levar Ronaldinho para o Rio de Janeiro por achar que o Flamengo não tinha estrutura financeira para pagar o jogador e temia alguns possÃveis problemas na noite de lá", disse o empresário em entrevista à rádio Bandeirantes.
De acordo com Tadeu, em uma reunião em novembro, que contou até com a participação do técnico Luiz Felipe Scolari, Assis avisou que apenas o Grêmio podia frustrar os planos palmeirenses. "Naquele momento começamos a sentir que tÃnhamos outros adversários. O Assis nos disse que o único clube que poderia nos atrapalhar era o Grêmio, pela estrutura e pela história do clube. Novamente o agente disse que não gostaria de ver o irmão atuando no Rio de Janeiro".
Apesar disso, o destino de Ronaldinho Gaúcho deve mesmo ser o Flamengo. Neste sábado, o diretor do Milan, Adriano Galliani, afirmou que as chances do astro jogar no clube carioca são de 99,9%. Grêmio e Palmeiras anunciaram que não irão mais negociar com o irmão e agente do meia-atacante