Oeiras lidera o ranking das maiores temperaturas do Brasil
14/10/2025 - 10:17Além de Oeiras, outras quatro cidades piauienses aparecem, são elas: Picos, Teresina, Valença do Piauí e Paulistana
A forte chuva que cai em Oeiras desde a madrugada desta quarta-feira, 15, provocou diversos transtornos a moradores de vários bairros.
Ruas alagadas, galerias transbordando, casas sendo invadida pelas águas, muros caídos, móveis arrastados pela força das águas foram registrados em Oeiras, na manhã desta quarta.
Na avenida Petrônio Portela, a água invadiu casas arrastou móveis. Nesta avenida o problema é recorrente e os moradores relatam que há mais de 10 anos convivem com esse problema que te repete a cada período chuvoso. Problema semelhante acontece na Avenida Dom Expedito Lopes com a Rua Benedito Carmo.
Outro ponto que as águas provocou sérios transtorno foi a Avenida Candido Aleixo próximo a avenida Santos Dumont. Ali, o Centro de Beleza Bonapelle foi invadido pelas águas. A proprietária da residência diz que o problema é causado pelo nível da rua. Também há um terreno, na parte de trás de Centro de Beleza que acumula muita água, colocando em risco a construção.
De acordo com a estação meteorológica do IFPI, foram 122 mm da meia noite até as 14h, sendo que 100mm, foi das 8h as 12h. Isso equivale a 100L de água por cada metro quadrado em 4h.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
