Geral

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Oeiras

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida José Tapety com a rua Dagoberto Carvalho.

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 03, em Oeiras. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida José Tapety com a rua Dagoberto Carvalho.

Por volta das 07h10, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. Duas vítimas do sexo masculino, sendo uma com 14 anos e a outra com 43 anos, foram prontamente socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ambos os envolvidos no acidente apresentavam várias escoriações e queixas de lombalgia. Na UPA, foram avaliados pelo médico plantonista, que determinou a realização de exames de raio-x e tomografia para definir as condutas apropriadas em seus casos.

A Polícia Militar esteve no local e as circunstâncias exatas que levaram à colisão entre as motocicletas ainda estão sob investigação. 

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Oeiras — imagem 1Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Oeiras — imagem 2