Durante todo mês foram realizadas orientações, exames preventivos e mamografias para intensificar a campanha. E o encerramento se deu através de uma caminhada pelas ruas da cidade, uma roda de conversa com os médicos do PSF, Alaielton Lucas e Jeanley Vieira, e depois muita música ao vivo para celar o movimento "Rosa".
Marcaram presença e apoiaram a campanha, a prefeita, Lucia Moura, o vice prefeito, Zé do Bar, o secretário de saúde, Luciano Dantas, a secretaria de assistência social, Marcelle Sá, a secretaria de finanças, Janaína Moura, e os vereadores, Antwo, Veloso e Roniel Paixão, e a ex secretaria de saúde, Ticiane Tapety.
O evento ficou sob organização da secretaria de saúde, através dos profissionais, e teve total apoio da prefeitura municipal.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



