Colônia do Piaui

Colônia do Piauí realiza a 6ª Conferência Municipal de Saúde

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5Miniatura 6Miniatura 7Miniatura 8Miniatura 9Miniatura 10Miniatura 11Miniatura 12Miniatura 13Miniatura 14Miniatura 15Miniatura 16Miniatura 17Miniatura 18Miniatura 19Miniatura 20Miniatura 21Miniatura 22Miniatura 23Miniatura 24Miniatura 25Miniatura 26Miniatura 27Miniatura 28Miniatura 29Miniatura 30Miniatura 31Miniatura 32Miniatura 33Miniatura 34Miniatura 35Miniatura 36Miniatura 37
Imagem Grande
Colônia do Piauí realiza a 6ª Conferência Municipal de Saúde
Compartilhar
WhatsApp
 Com o tema: “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS, DIREITO DO POVO BRASILEIRO”, foi realizada em Colônia do Piauí a 6ª Conferência Municipal de Saúde com o objetivo avaliar a saúde local, promover discussões e elaborar propostas, as conferências são foros máximos para reivindicar a saúde em todas as esferas de governos e elaborar o Plano Municipal de Saúde e Plano Plurianual de Saúde.

A 6ª Conferência Municipal de Saúde contou com autoridades municipais, Prefeito Selindo Carneiro, a primeira dama e secretaria de assistência social, Conceição Carneiro, presidente da câmara de vereadores Patricia, vereador Antwo, vereadora Claudia Lima, vereador Francisco Edgar, secretário de Educação, Veloso e secretário de saúde, Luciano Dantas. Ainda se fizeram presentes, a enfermeira e secretaria executiva do COSEMS (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Piauí), além da população coloniense e profissionais de saúde do município.

Além de palestras, debates e discursões, foram aprovadas propostas para melhorar a saúde local e estadual, do Sistema Único de Saúde SUS.

CONFIRA AS FOTOS NA GALERIA ABAIXO