Oeiras

Dois novos casos de COVID-19 foram registrados em Oeiras nesta quarta-feira

Sigam todos os protocolos de higiene para evitar o contágio da COVID-19

Dois novos casos de COVID-19 foram registrados em Oeiras nesta quarta-feira
Compartilhar
WhatsApp
 Nesta quarta-feira,21, foram diagnosticados dois novos casos de pacientes com a COVID-19, são residentes no município de Oeiras e realizaram os exames através da rede pública de saúde.

Reforce as medidas de prevenção. Respeite o distanciamento, evite aglomerações, use máscara sempre e higienize as mãos com frequência.