Nesta quarta-feira,21, foram diagnosticados dois novos casos de pacientes com a COVID-19, são residentes no município de Oeiras e realizaram os exames através da rede pública de saúde.
Reforce as medidas de prevenção. Respeite o distanciamento, evite aglomerações, use máscara sempre e higienize as mãos com frequência.
Dois novos casos de COVID-19 foram registrados em Oeiras nesta quarta-feira
Sigam todos os protocolos de higiene para evitar o contágio da COVID-19


