Mulher denuncia companheiro por violência e PolÃcia Militar apreende arma artesanal em Jaicós
24/11/2024 - 16:02O caso foi registrado pela PM com base em três delitos
 A cidade de Jaicós foi surpreendida neste domingo, 30 de outubro, com a notÃcia da morte precoce e repentina da jovem Lindoelma de Sousa Costa Silva, ocorrida por volta das 3h30, em Teresina.
O triste fato teve grande repercussão. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte repentina e prestam solidariedade aos familiares.
Segundo informações de Noeme Sousa, irmã de Lindoelma, ela sentiu um incômodo na região estomacal, tinha consultado e aguardava receber exames. Na quinta-feira, 27, Lindoelma sentiu uma forte dor estomacal. Na sexta-feira, durante a madrugada, ela foi ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde foi atendida e medicada, e após apresentar melhoras, retornou para casa.
Em busca de atendimento especializado, na sexta-feira, Lindoelma foi para Teresina, de carro próprio, na companhia do esposo, o vereador irmão Jessé, e da irmã Noeme.
Durante a viagem, Lindoelma passou mal e teve que ser levada para um hospital na cidade de Valença. Devido ao seu estado de saúde, Lindoelma teve que seguir a viagem para Teresina de ambulância.
"Quando chegamos em Teresina, a gente foi para o Hospital Monte Castelo. Ela foi muito bem atendida. Os médicos acompanharam ela o tempo todo, mas o quadro dela se agravou muito rápido. Ela teve que ser entubada ontem a noite por volta das 19h.", contou Noeme.
Lindoelma não resistiu e faleceu por volta das 3h30 de hoje. Os médicos informaram que a morte foi causada pelo estrangulamento da úlcera gástrica.
Nascida em 13 de maio de 1988, Lindoelma de Sousa Costa Silva tinha 34 anos, era casada com o vereador do municÃpio de Jaicós, Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé, com quem tinha dois filhos. Ela era evangélica e pertencia a Igreja O Brasil para Cristo