
Polícia Militar prende homem com drogas e material para o tráfico em Parnaíba
30/04/2025 - 09:17Polícia Militar prende homem com drogas e material para o tráfico em Parnaíba
O estudante Rodrigo Quixaba que agrediu a árbitra Eliete Fontenele durante uma partida de futsal na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPA) na última segunda-feira (03/06), se apresentou à Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (06/06). Rodrigo Quixaba prestou depoimento e declarou que se arrependeu da agressão. A informação foi confirmada pelo irmão e advogado de defesa do estudante, Carlos Quixaba, ao OitoMeia.
Segundo a defesa do estudante, Rodrigo não estava foragido já que não houve a expedição de mandato judicial. O estudante de Engenharia de Pesca deu três socos no rosto da árbitra, logo após ela ter o expulsado da partida. Ele era o presidente do Centro Acadêmico do curso.
“Não tinha nenhuma intimação, o procedimento iniciou ontem. Ele cometeu o crime de lesão corporal leve e isso depende do Boletim de Ocorrência da vítima, só depois que ela presta depoimento. Em seguida, o delegado liga para a outra parte, no caso o Rodrigo, para vim prestar depoimento e é lavrado o TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência]”, informou o advogado Carlos Quixaba ao OitoMeia.
Quando questionado sobre se Rodrigo Quixaba teria se arrependido da agressão, o advogado foi enfático: “Claro que sim, desde o início”. O estudante poderá ser jubilado da universidade, mas até o momento nenhum comunicado oficial foi anunciado.