Geral
Ex-vereador agride menor em noite de carnaval
Por: Giselle Silva em 16/02/2010 - 18:25
O ex-vereador de Colônia do PiauÃ, Ney Moreira, agridiu fisicamente um menor de idade de 16 anos com socos na boca, resultando em corte lateral profundo para o qual foi necessária sutura de três pontos cirúrgicos, deixando a vÃtima com dificuldades até para se alimentar.
Populares que testemunharam a ocorrência afirmam que o agressor agiu de forma covarde, levado por motivo torpe, se evadindo do local logo após a agressão. Segundo as testemunhas, Ney Moreira começou a agredir o menor por este ter acidentalmente esbarrado em sua esposa, o que teria sido ocasionado pelo grande número de foliões que havia no local.
O menor estava em companhia apenas de sua namorada que nada pôde fazer em sua defesa, tamanha agressividade de Ney. Os populares que estavam próximos ao local, se indignaram com o ato que eles denominaram de covarde e saÃram em defesa do menor na intenção de linchá-lo, entretanto, Ney conseguiu escapar com ajuda de um conhecido.
O menor foi socorrido por um primo e levado ao hospital. Foram feitos registros fotográficos da sutura para serem usados como provas. A ocorrência foi devidamente registrada na Delegacia de Colônia e audiência está marcada para a próxima sexta feira.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o ex-vereador Ney Moreira, mas não conseguiu localizá-lo. Outrossim, nosso espaço está aberto para que ele apresente a sua versão dos fatos.