
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Da Redação Mural da Vila
11h01
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Oeiras prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 04, Wesley da Silva moura, conhecido como “Wesley Ceará”, acusado de tráfico de drogas.
A prisão de Wesley da Silva se deu em decorrência de outra investigação da Delegacia Regional, que culminou com a prisão de Davi de Sousa, no dia 13 de julho deste ano pela Polícia Militar de Oeiras. Após a prisão de Davi a equipe da Delegacia Regional de Oeiras, passou a investigar e percebeu que havia ligação entre os dois e pediu a justiça um mandado de busca e apreensão que foi cumprido nesta sexta-feira.
Wesley foi preso em sua casa, no conjunto José Moura, e durante a prisão, foi encontrada uma quantidade de pedras de crack, prontas para a comercialização e uma quantia em dinheiro.
O acusado é natural do Ceará, e em Oeiras usava o nome falso de Manoel Nelson de Alencar Júnior. No momento da prisão foi apreendida uma carteira de habilitação com o nome falso.
Segundo o delegado Antônio Nilton, Wesley trabalhava na cidade como vendedor ambulante para ocultar a prática criminosa. “Ele trazia drogas de outras cidades e repassava para alguns traficantes aqui da cidade, inclusive para Davi de Sousa e que já está preso”, disse o delegado.
Wesley reside em Oeiras a cerca de um ano e meio e é foragido da Justiça do Estado do Ceará, tendo contra ele, um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele será autuado por falsificação de documento público tráfico de drogas.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas em Oeiras
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
A Policia Civil de Oeiras aproveita a oportunidade para solicitar à população que continue denunciando crimes através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população.
PARA DENUNCIAR BASTA CLICAR AQUI