
Acusados de roubos e tráfico de drogas em Oeiras, presos na operação de 7 de janeiro, serão julgados no dia 4 de abril
25/03/2025 - 17:14Desde a operação não houve novos registros de assaltos à mão armada na cidade.
Na noite desta segunda- feira, 03, por volta das 22h15, uma jovem acionou a polícia após ter sido assalta próximo ao Samu, no Centro de Oeiras.
O homem identificado por Alisson Carlos Gomes Rodrigues, natural do Maranhão, teria levado a bolsa, com celular e pertences da moça.
Em seguida as viaturas Bravo e Trovão, compostas pelo Sgt Milton, Cb Roseno, Sd Denecle, Sd Telio e Sd Sobrinho, foram imediatamente ao local da ocorrência e ao chegarem encontraram a moça muito aflita, que os informou que homem havia pulado o muro de um terreno baldio em frente ao Samu.
Os policiais adentraram o local, fizeram uma varredura e encontraram o homem, ainda com a bolsa da vítima, e os bens materiais. No momento da abordagem ele forneceu um nome falso. Ele foi encaminhado para a delegacia de Oeiras e em depoimento, disse que trabalha no Parque de Diversões, que realiza temporada em Oeiras.
Alisson Carlos Gomes Rodrigues é o mesmo que em 2014 cometeu um homicídio em Oeiras (na Av José Tapety) matando um também colega que trabalhava com ele no parque "a pauladas".
Poucos minutos após o crime o mesmo foi preso pela PM de Oeiras. Foi condenado e hoje (quase três anos após o crime de homicídio que cometeu) está solto e cometendo novos crimes.
Situação que mostra a "sensação de impunidade" que o judiciário brasileiro está transmitindo à população.
Mesmo assim, a Polícia de Oeiras continua empenhada em dar ao cidadão de bem a sensação de segurança, e nos dois casos, dando mais uma resposta rápida e eficiente à sociedade oeirense.