
TJ-PI concede habeas corpus a condenado por tráfico de drogas em Oeiras
18/09/2025 - 20:32Defesa argumentou que prisão preventiva era incompatÃvel com a pena e pediu transferência para regime semiaberto
Em Colônia do PiauÃ, a proposta do carnaval foi de folia e alegria para todos. Caracterizando O CARNAVAL DA INCLUSÃO.
A deficiência não foi barreira para a diversão. O esforço e empenho da diretora da APAE, Nazaré, foram o bastante para botar o bloco na rua e os PCD´S disseminarem alegria por onde passavam, fantasiados e maquiados a caráter. A Secretária de Assistência Social, Marcelle Sá Angeline foi a grande idealizadora e responsável para que essa grande integração acontecesse, fazendo valer o tÃtulo de Madrinha da APAE e defensora do bem estar social.
Além da presença marcante dos PCD`S, a animação foi completa, pois teve a participação de todos os grupos da Assistência Social. A organização geral ficou por conta do chefe do cerimonial Wellestron Martins.
Era incontida a emoção do grupo da Terceira Idade que tem à frente a entusiasta Nelci Teixeira. Os Grupos PROJOVEM e ADOLESCER enfeitaram a avenida com sua jovialidade e ânimo, sob a coordenação da equipe do CRAS.
Colônia do Piauà promoveu um carnaval democrático. Neste caso fantasias e máscaras não esconderam as limitações. Pelo contrário, o objetivo foi mostrar que ser diferente é ser especial e que todo mundo pode curtir a alegria do carnaval sem preconceito.
Assim foi o carnaval da inclusão, com oportunidade e diversão, porém nada disso seria possÃvel sem a adesão e o compromisso da Prefeita Lúcia Moura, que mais uma vez declarou e confirmou seu amor por sua terra e por seu povo.