Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
Um bate-boca poderia ter sido iniciado pelo técnico do Real Madrid, José Mourinho, que declarou: "Contra o Barcelona, os times entregam os jogos, porque pensam que não podem ganhar e colocam a segunda equipe em campo. Porém, o treinador do Barça, Guardiola, preferiu evitar polémicas.
O comandante português se mostrou pessimista quanto ao Real Madrid conquistar o Campeonato Espanhol. Mourinho não colocou em questão o valor de seus pupilos, mas a atitude de outros clubes diante do principal rival, o Barcelona.
- Até o último dia o título pertence ao Barcelona. Nós temos que pensar que devemos fazer muitos pontos, não sei quantos, mas certamente muitos. Sobretudo se algumas equipes que jogam frente ao Barça entregerem o jogo. Elas pensam que não podem ganhar e colocam em campo a segunda equipe - explicou José Mourinho.
O técnico do clube catalão, Guardiola, seguiu, sem polêmicas, o caminho da paz.
- Nós jogamos contra o Sporting Gijón e encaramos como uma equipe. Todos os jogadores da Liga merecem respeito. Os plantéis são amplos e qualquer um pode jogar, porque todos os jogadores têm capacidade para isso - argumentou Guardiola.
Tranquilo, Guardiola evitou também a troca de palavras com o português encerrando de modo breve o assunto.
- Não tenho nada a dizer a Mourinho - afirmou.