Oeiras

Jovem oeirense de 20 anos morre vítima de infarto em Palmas-TO

Ele estudava engenharia civil. Seu corpo será trazido para Oeiras.

Jovem oeirense de 20 anos morre vítima de infarto em Palmas-TO
Compartilhar
WhatsApp
 O jovem oeirense Rodrigo Santos Martins, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira, 27 de junho,  em uma kitnet localizada na quadra Arse 24 (210 Sul), região central de Palmas, capital do Tocantins. Segundo a família Rodrigo teria sido vítima de um infarto.
O jovem tinha 20 anos, e era estudante de Engenharia Civil em uma universidade da cidade de Palmas.
Era filho de Rui Barros Martins (proprietário de Autoelétrica do Rui) e Cláudia Santos, já falecida.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Palmas, a proprietária do imóvel percebeu que o jovem estava desaparecido há pelo menos 24 horas. Com autorização de parentes, ela abriu a kitnet e o encontrou já sem vida.
 
O seu corpo será trazido para sua cidade natal, Oeiras, e chegará na manhã desta quarta-feira e será velado na funerária Vida Nova, no bairro Rodagem de Picos.

Jovem oeirense de 20 anos morre vítima de infarto em Palmas-TO — imagem 1