
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
A Justiça concedeu a liberdade domiciliar a Murylo Antunes de Sousa Rocha, que foi preso no dia 29 de novembro, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro Jureminha, oportunidade em que foram encontrados 2,100kg de drogas do tipo cocaína.
A liberdade de Murylo Antunes foi concedida após os advogados Fleyman Fontes e Eduardo Rodrigues do Escritório Fontes & Coriolano pleitear ainda na audiência de custódia que o acusado fosse analisado por uma junta médica, devido ao fato de que ele é cardiopata e passa por um delicado tratamento de saúde e o presídio de Oeiras não teria condições de recebê-lo. Após a análise, a justiça concedeu a prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.
A prisão de Murylo Antunes foi fruto de uma investigação desenvolvida pela delegacia de Oeiras, que de forma continuada e ininterrupta tem empreendido esforços no combate a criminalidade na Região do Vale do Canindé.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Acusado de tráfico de drogas é preso com mais de 2kg de cocaína em Oeiras