
PF investiga uso de dados de beneficiários do Bolsa Família para emitir nota fiscal fria no Piauí
12/02/2025 - 11:28Estima-se que o golpe desviou mais de R$ 30 mil.
Lei adulterana provoca teatro polêmico anti-ético para com os manifestantes na Câmera Municipal de Paes Landim-PI. No último dia 10 (sábado).
O povo estão desacreditados das éticas de alguns políticos que destrataram os manifestantes com palavras que desrespeitam o saneamento mental dos líderes representes do povão que assinaram os abaixo-assinados, com calunias e defamações só porque estão reivindicando os direitos de manifestar contra a Lei Adulterana que adultera o endereço das escrituras registradas em cartório desde quando os donos compraram seus imóveis, ficando os próprios eleitores constrangidos com a atidude de alguns parlamentares.
Os manifestantes queriam apenas que os senhores parlamentares criasse uma emenda para as travessas permanecerem como estão, pois a mais de 40 anos elas foram criadas.
A pergunta que não quer calar é: O povo é o poder, e povo não quer que mudam as suas travessas e sim que criem e deem nomes as ruas projetadas. Ficou claro na sessão do último dia 10 que alguns parlamentares não vão mudar essa Lei. Mais ficou claro também que a população vai se devender contra isso, já existe uma comitiva que está criando um projeto de lei com a população de Paes Landim, que vai ser enviada para o presidente da câmara nos próximos dias.
Nessa sessão pode-se perceber que a época do "faz tudo, que o povo não importa" está chegando ao fim.